Estelionatários recolhem dados de clientes do MCMV para ações contra a Caixa.

Na manhã de hoje (18), a Comissão de Fiscalização Profissional da OAB de Itapetinga realizou diligência, com o apoio da 8ª CIPM, no Conjunto Habitacional Moacyr Moura, onde pessoas captavam clientes para promover ação indenizatória contra a CEF.

Não havia advogados no local e todos foram conduzidos para a 21ª COORPIN/Itapetinga para prestarem esclarecimentos.

Centenas de documentos foram apreendidos pela PM, inclusive protocolos de ações indenizatórias ajuizadas em Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, e lista de residenciais habitacionais de várias localidades, inclusive no Estado do Tocantins.

A OAB/Itapetinga registrou os ilícitos de estelionato e exercício ilegal da profissão, e representará, logo em seguida, contra os advogados constantes na procuração pela captação de clientela.

O mesmo grupo que passou por aqui já havia sido preso em Vitória da Conquista. Foi solto e agora preso em flagrante em Itapetinga.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário