Estadão Brasil ultrapassa 100 mil infecções e 7 mil mortes por coronavírus.

Ao par do crescimento acelerado da contaminação no País, o Presidente da República ameaça com golpe de força a Nação.

O Brasil registrou 4.588 infecções pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Ministério da Saúde deste domingo, 3. Com isso, o País ultrapassa a faixa de 100 mil casos confirmados – são 101.147 no total.

O número de óbitos passou de 6.750 para 7.025, com o acréscimo dos 275 ovos casos registrados de sábado para este domingo.

O presidente Jair Bolsonaro disse que pede a Deus que “não tenhamos problemas nesta semana” porque ele “chegou no limite” e “daqui para frente não tem mais conversa” e a Constituição “será cumprida a qualquer preço”(*). Ele participou novamente de protestos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e contra o Congresso.

Na ocasião, repórteres, fotógrafo e motorista do Estado foram agredidos pelos manifestantes enquanto realizavam a cobertura do protesto.

(*) Cumprir a Constituição no entendimento de Bolsonaro deve ser colocar as tropas militares na rua, para atirar em seus compatriotas. Ou quem sabe prender magistrados, jornalistas e deputados contrários aos seus desatinos. Haja saco para aguentar os desmandos do Calígula do Vale da Ribeira.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário