Bombeiros lutam para conter óleo derramado no acidente da BR 242

Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) trabalharam por mais de uma hora, no início da manhã desta terça-feira (26), para conter um derramamento de óleo causado por uma colisão entre duas carretas, na BR-242, em Barreiras.

A situação aconteceu no km 806, por volta das 6h. No local, parte da carga de óleo vegetal que estava em um dos veículos caiu na pista, deixando a área escorregadia. Não há informações sobre as causas do acidente.

De acordo com os bombeiros que atuaram na ocorrência, foi preciso utilizar pó de serragem para conter a mancha de óleo e prevenir novos acidentes. Os militares também disseram que os dois motoristas envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário