Zito Barbosa e Oziel Oliveira ensaiam fechar tudo. Mas só ensaiam.

Tanto o prefeito de Barreiras, como o de Luís Eduardo Magalhães, lançaram hoje pomposos decretos, fechando o comércio no dia 11 de junho, um dia antes do promocional Dia dos Namorados.

Dia 11 é a próxima quinta-feira e de fato um feriado religioso importante: Corpus Christi. Apesar de antecipado para 22 de maio, os bancos também determinaram feriado neste dia 11.

Com o número alentado de novos casos, tanto Barreiras como Luís Eduardo Magalhães estão entrando num ciclone de contaminações comunitárias que levarão à exaustão os parcos recursos médicos da região. Como disse um internauta hoje, estamos nos preparando para ser a nova Itabuna/Ilhéus, onde já está determinado até o toque de recolher às 18 horas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário