Senador pedirá que PGR investigue ameaças de Olavo a Bolsonaro

“Qualquer atendimento indevido ao “guru” de Bolsonaro, com dinheiro público, privado ou amparo estatal, sob ameaça ao presidente, deve ser investigado e punido”, disse.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que solicitará nesta segunda-feira (8) ao procurador-geral da República que investigue se o presidente Jair Bolsonaro está sendo ameaçado pelo escritor  Olavo de Carvalho. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

“Hoje acionarei a PGR para investigar se Bolsonaro está sendo ameaçado por Olavo de Carvalho. Qualquer atendimento indevido ao “guru” de Bolsonaro, com dinheiro público, privado ou amparo estatal, sob ameaça ao presidente, deve ser investigado e punido”, afirmou Randolfe no Twitter.

Rodrigues tomou a decisão após assistir a uma transmissão do empresário Luciano Hang, agora conhecido como Zé Carioca, dono da rede de varejo Havan e investigado no inquérito das fake news, lançando uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para Olavo.

O Senador tem razão. Foi impressionante como o Presidente da República, que costuma ofender ministros do seu Governo e autoridades judiciários, piou fininho com a ameaça de Olavo de Carvalho. Se um astrólogo pode ameaçar um Presidente, precisa ser convocado a ir até o Senado contar o que ele sabe sobre esse governo. Façam as suas apostas:

  1. Zé Carioca e o Bozo vão arrumar ligeirinho um caminhãozinho de dinheiro para Olavo?

  2. Não vão conseguir toda a grana necessária para pagar R$2,8 milhões de multa judicial a Caetano Veloso e a tia velha vai rodar a baiana?

  3. O Supremo vai pedir a extradição da Tia por suspeita de tentativa de golpe de Estado?

  4. O Congresso vai abrir a CPMI do Olavo e convocá-lo a prestar esclarecimentos?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário