Apenas 22% das mulheres ainda acreditam em Bolsonaro, diz pesquisa.

As mulheres realmente são o sal da terra. Pesquisa divulgada hoje do Poder 360 afirma que apenas 22% delas aprovam o Governo Bolsonaro, enquanto 50% acham seu governo ruim ou péssimo. Entre os homens, essa aprovação pula para 35%.

No Nordeste, Bolsonaro tem a menor aprovação, 19%, com rejeição absoluta de 59%, nada que não replique o resultado das urnas de 2018, quando o Capitão perdeu em todos os estados da Região.

No quesito escolaridade, tanto os analfabetos, 21%, como aqueles que tem um diploma universitário, 22%, são as faixas onde Bolsonaro tem menor aprovação. Entre os graduados, a rejeição a Bolsonaro alcança 63%.

Na classe daqueles que tem maior renda, acima de 10 salários mínimos, é justamente onde Bolsonaro tem a menor aprovação, 21%, com rejeição acima de 66% e apenas 13% que acreditam seu governo “regular”.

Veja a íntegra da pesquisa clicando aqui.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário