Rabo de foguete: Weintraub já está nos Estados Unidos, antes mesmo da exoneração.

O idiocrata.

Familiares informaram hoje pela manhã que o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, se mandou, antes que as suas pendengas com a Justiça chegassem a vias de fato.

Weintraub classificou os ministros da Suprema Corte do País como vagabundos, na presença de mais de 40 autoridades, inclusive o Presidente da Repúblicas. Na época, pediu a prisão dos ministros:

-Por mim, esses vagabundos estavam todos na cadeia, afirmou.

Em princípio, Weintraub assumiria uma diretoria no Banco Mundial. No entanto existe uma forte rejeição, por parte de diretores do próprio banco e de membros da Sociedade Civil brasileira, que está protestando, junto às chancelarias dos países membros sobre uma eventual nomeação do Maluco em questão.

Em Miami, ele escreveu no Twitter: “as coisas aconteceram muito rapidamente”. Weintraub deve desconhecer o fato de que os Estados Unidos e o Brasil tem tratado de extradição.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário