Dudu Bananinha vai parar na Comissão de Ética do PSL.

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O PSL abrirá nos próximos dias um processo de expulsão contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

De acordo com a publicação, uma das bases será um pedido de investigação contra o deputado, encaminhado por Celso de Mello à Procuradoria Geral da República (PGR) no fim do mês passado.

Em uma live na casa de Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista alvo da Polícia Federal no inquérito das fake news, Eduardo cogitou a necessidade de o pai adotar uma “medida enérgica”, e que a questão é “quando” acontecerá o “momento de ruptura”.

O deputado General Girão (RN), que teve seu sigilo quebrado no âmbito do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga atos antidemocráticos, também foi denunciado a pedido do diretório regional da sigla e irá para o conselho de ética do partido.

Do Bahia.ba

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário