Wagner lamenta votos dos colegas pela privatização da água

“Me solidarizo com a boa fé dos senadores e senadoras que votaram a favor do marco do saneamento. A história mostrará que foram iludidos. Sem investimento público, não haverá água e saneamento para os mais pobres, como nós provamos nos governos do PT na Bahia e no Brasil. A iniciativa privada só investe nos lugares com maior potencial de lucro e de retorno financeiro. Este modelo mira prioritariamente a rentabilidade e não tem nenhum compromisso com a universalização deste serviço essencial. Os mais pobres, mais uma vez, serão prejudicados”, publicou o Senador Jaques Wagner.

A verdade, Senador, é que nas insignes figuras dos seus colegas de bancada baiana, Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD) não existe um traço sequer de ingenuidade. São raposas peludas e tem um projeto de poder. Na Bahia, esses dois vampirizaram o PT, ao ponto de uma aliança de Rui Costa com ACM Neto seja a única alternativa para 2022.

Estou aguardando com paciência um débil protesto, que seja, do Pai dos Pobres, Oziel Oliveira, e da Mãe dos Descamisados, Jusmari Oliveira, contra os senadores do seu partido, o PSD, que traíram a Grande Nação Baiana.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário