Que dia! Grande dia! Mais 47 mil pessoas contaminadas pelo Covid-19.

O Brasil teve o segundo dia com maior número de novos casos de covid-19 registrados no balanço divulgado hoje (26) pelo ministério da Saúde. Foram 46.860 pessoas infectadas adicionadas às estatísticas.

Se as estatísticas estão certas, que 5% dos contaminados morrem, teremos em poucos dias mais 2.500 mortes.

A eugenia está dando certo: vamos nos livrar de velhos, pobres e dependentes da Saúde do Estado.

Hitler não matou 6 milhões de judeus, ciganos, homossexuais e aleijados? Então o que significam 200/300 mil mortes no Brasil?

Nada, não é sr. Presidente? Deixe lá o General de Brigada tocar a banda. Talvez ele ganhe a quarta estrela ao se aposentar.

Hoje morreram mais 1.055 brasileiros, somando um total que passa de 56 mil, mas teremos, ainda esta semana, um sanfoneiro tocando “Ave Maria” numa live com o Nosso Alecrim Dourado, o Gênio da Raça, a Manifestação Divina neste Vale de Lágrimas.

Pior pensar que ainda temos 60 dias, julho e agosto, até este jovem Napoleão de Hospício ser convidado a pegar o seu chapeuzinho de bico e cantar em outra freguesia.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário