Tic-tac: Queiroz negocia delação premiada e pode derrubar o Clã.

Os advogados de Fabrício Queiroz, pivô de escândalos com a família Bolsonaro, estariam negociando uma delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro, informam o Blog do Esmael e a CNN Brasil

A maior preocupação de Queiroz seria com sua família. Ele quer garantias de proteções no processo para a mulher, Márcia Aguiar de Oliveira, que está foragida, e para as filhas, Nathalia e Evelyn.

O caso das rachadinhas é grave e pode por fim à carreira política do senador Flávio Bolsonaro, mas há suspeitas de que Queiroz tenha informações sobre outros possíveis crimes do clã Bolsonaro.

Todas são investigadas no “esquema da rachadinha” que havia no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual do Rio de Janeiro. Queiroz também pede para cumprir uma possível pena em prisão domiciliar.

Xarabá, mermão! Como diz Madame Almerinda. Segundo ela, nuvens negras se aproximam na sua bola de cristal smart 4k.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário