Faz frio nas chapadas baianas. Mínimas de até 13 graus.

Nesta madrugada de sábado Luís Eduardo Magalhães teve temperatura mínima de 14 graus centígrados. A mesma da Chapada Diamantina. A máxima de hoje será 28 graus.

Amanhã esfria mais um pouco: a madrugada terá mínima de 13 graus, com a mesma máxima.

São os efeitos da frente fria da Antártida, que jogou os estados do Sul para dentro de uma geladeira. Em cidades dos vales catarinenses, a média da mínima é de 8/9 graus. Mas nas cidades serranas podem acontecer até temperaturas negativas. A cidade de Curitiba, capital do Paraná, ontem teve um fim de tarde com nuvens e máxima de 11 graus.

Porto Alegre, cidade com apenas 4 metros acima do nível do mar, a temperatura agora é de 7 graus, mas nesta madrugada baixará ainda mais, para 6 graus.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário