Luís Eduardo Magalhães: prefeito descumpre o próprio decreto e ainda é desmentido pelo vice

Número de veículos dá uma ideia do número de pessoas que compareceu ao evento promovido pelo Prefeito

Texto e imagens do Veja Política

Mais uma vez, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PSD) dá exemplo de total falta de coerência administrativa: ele descumpriu o próprio Decreto nº 231/2020, publicado a menos de 24 horas, na Edição nº 1975 do Diário Oficial do Município de 30 de junho de 2020.

O ato “incoerente” aconteceu após o prefeito publicar as novas regras da quarentena – que limitam inclusive as atividades domésticas, e promover a aglomeração de um grande número de pessoas durante o evento de inauguração de uma Escola Municipal no bairro do Jardim Paraíso.

Além de descumprir o próprio Decreto, o prefeito também foi desmentido pelo seu pelo seu vice-prefeito Vanir Antonio Kölln, em um áudio que está circulando nas redes sociais. No áudio o Vanir lamenta a “falta de caráter do prefeito Oziel Oliveira”, ao não citar que as escolas que estão sendo construídas,  e inauguradas, são frutos de recursos vindos dos Precatórios do Fundef, do Governo Federal.

O que se comenta na cidade é a sequencia desastrosa de ações de uma gestão que parece estar em total descompasso com a população.

Recentemente pessoas importantes do grupo político do prefeito Oziel afirmaram “não haver um centavo do Governo Federal” nestas escolas. O prefeito nunca comentou à respeito. O vice lamentou a falta de clareza sobre a origem destes recursos.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário