1,9% da população do DF foi contaminada. Mortes chegam a 721.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal registrou 173 novos casos do coronavírus no início da tarde desta quarta-feira (8/7) e 21 mortos pela doença. Assim, o Distrito Federal chega a 62.867 infectados e 721 óbitos.

Uma alta taxa para uma população de 3.240.000 habitantes, mais de 1,9% de contaminados, fruto do efeito sanfona do Governo do DF em relação às restrições.

Os últimos mortos moravam em Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Plano Piloto, Gama, Planaltina, Recanto das Emas, Guará, Águas Claras, Pôr do Sol, Vicente Pires, Sobradinho II e Lago Norte.

Além dos óbitos da capital federal, ainda houve mortes no Entorno. Se somados esses casos, o total de óbitos chega a 789.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário