Sérgio Moro comemora queda das páginas do “Gabinete do Ódio”

O Marreco grasna feliz.

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, celebrou hoje a decisão do Facebook de suspender contas ligadas à família Bolsonaro e a deputados do PSL. O ex-juiz federal se disse alvo dessa “rede de mentiras” que, segundo ele, perdeu “qualquer senso de decência”.

“Fui alvo da rede de mentiras que age por motivos político-partidários. Pessoas que perderam qualquer senso de decência. Parabéns ao Facebook que suspendeu as contas de notícias falsas e fraudes”, escreveu Moro em uma rede social.

Do UOL, editado.

Existe algo melhor do que ver nossos adversários -na verdade adversários da democracia- brigando aos tapas, mordidas, arranhões e cuspidas.

A esquerda, os progressistas, os socialistas, os social-democratas, aqueles que realmente se importam com a Liberdade, a Igualdade e a Fraternidade, esperam que essa luta seja longa, cruenta e mortal para ambos. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário