Mais 13 casos positivos para Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 13 (TREZE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no Município. O grifo é do press release da Prefeitura.

Os casos se referem a nove pacientes do gênero masculino, entre 08 e 54 anos; quatro pacientes do gênero feminino, entre 33 e 44 anos. Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo.

A pergunta é a seguinte: se apenas 5% destes casos de contaminação se agravarem, onde o prefeito Oziel Oliveira pretende acolher?

Estamos avisando há tempo, desde o começo da pandemia, que essa é uma bomba de retardo instalada embaixo da cadeira do Prefeito, no Paço Municipal.

É só observar como a pandemia se instalou no Oriente, depois na Europa e, mais tarde, nos Estados Unidos.

A correlação é simples e não precisa de mais do que dois neurônios para estabelecer um paralelo.

Hoje já existem mais doentes precisando de acolhimento no interior dos estados do que nas capitais.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário