Os “Honestos de Bolsonaro”: Capitão PM acusado de tráfico e extorsão se entrega.

O capitão Leonardo da Silva era o principal alvo de operação realizada na quinta-feira, em Vargem Grande e Vargem Pequena. Polícia investiga se ele comandou chacina em junho.

O capitão da PM Leonardo Magalhães Gomes da Silva, suspeito de chefiar uma milícia que também atuava na venda de drogas em Vargem Grande e Vargem Pequena, na Zona Oeste, se entregou à polícia na noite de quinta-feira (9).

O oficial se entregou por volta das 22h, e já foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional da PM, em Niterói, na Região Metropolitana.

Passa esses apoiadores mais radicais de Bolsonaro numa peneirinha, no crivo da Justiça ou do fisco, e não cai um. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Os “Honestos de Bolsonaro”: Capitão PM acusado de tráfico e extorsão se entrega.”

  1. Pelos Bolsonaristas que conheço pessoalmente, existe uma parcela grande de “gente de bem” como esses exemplos, às vezes, mal consigo segurar a gargalhada ao escutá-los falando de honestidade, direitos, respeito, entre outros temas que certamente não conhecem muito bem.

Deixe um comentário