LEM: seca já dá trabalho dobrado aos bombeiros de Luís Eduardo.

Bombeiros militares controlam três focos de incêndio florestal em Luís Eduardo Magalhães em um só dia. Uma das queimadas atingiu uma área de preservação ambiental.

Três incêndios em áreas de vegetação foram controlados por equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM-17º GBM), nesta segunda-feira (13), em Luís Eduardo Magalhães.

As queimadas foram registradas nos bairros Florais, Jardim Paraíso 2 e Cidade Alta. No último caso, o fogo atingiu uma área de preservação ambiental e as labaredas chegaram à altura de mais de dois metros.

Em todas as ocorrências, os bombeiros militares utilizaram técnicas de combate a incêndio florestal para debelar as chamas. Os dois primeiros incêndios se propagaram próximo a regiões habitadas mas, devido à precisão nas técnicas aplicadas e rapidez das ações dos militares, ninguém ficou ferido.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário