
O número de casos cresceu rapidamente nas ultimas duas semanas e a representação gráfica aponta quase na vertical. Com mais dois dias, Barreiras deve ultrapassar a marca de 1.000 casos confirmados.
A Secretaria de Saúde de Barreiras informa mais dois óbitos ocorridos no Hospital do Oeste – HO, um na noite dessa segunda-feira, 20, e o outro no início da manhã desta terça-feira, 21, além de outro paciente no início da tarde.
O primeiro, trata-se de um paciente do sexo masculino, 44 anos, que estava internado no Hospital do Oeste, desde o dia 14 de junho. O segundo, também do sexo masculino, 57 anos, possuía doença de Chagas e hipertensão, foi internado no Pronto Atendimento Coronavírus no dia 09 de julho e transferido para o Hospital do Oeste, no dia 12 deste mês.
Uma terceira pessoa oriunda de município da Região também morreu, no Hospital do Oeste, mas a Secretaria da Saúde só informou à noite.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso