Motorista de ônibus é preso com drogas na PRF de Barreiras

Cerca de 10 quilos de maconha e mais 1 quilo de cocaína foram apreendidos, no final da tarde desta terça-feira, 21, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR 242, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 800 da BR 242 quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) com destino ao estado do Piauí.

Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foram encontrados em 10 kg de maconha prensada, embaladas em pacotes e mais 500 pinos de cocaína, que após pesagem totalizou um quilo. O produto foi submetido ao narcoteste e confirmou positivo para cocaína.

O motorista de 21 anos, foi identificado como o responsável pelo transporte dos produtos ilícitos. Aos policiais, ele relatou que o carregamento das bagagens e encomendas foi realizado nas dependências da agência de turismo. Disse ainda, que durante o percurso da viagem ocorreu a troca de ônibus, em razão de pane mecânica.

Dada às circunstâncias, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado com a maconha e a cocaína para à Delegacia de Polícia Judiciária. Ele deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário