Ex-Governador Agnelo, do DF, é flagrado com mala de dinheiro em casa.

O ex-governador Agnelo Queiroz (PT) é alvo de uma operação do Ministério Público (MPDFT), deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), que investiga o suposto pagamento de propina na contratação de leitos para a rede pública de saúde do Distrito Federal. As informações são do portal G1.

Na ação, policiais civis apreenderam uma mala com dinheiro em endereço ligado à Adriana Aparecida Zanini, vice-presidente do Instituto Brasília Para o Bem-Estar do Servidor Público (IBESP). Nas imagens é possível ver que havia notas em real e dólar. Não foi divulgado o valor do montante apreendido.

Já na casa do ex-governador, os agentes encontraram uma arma que estaria sem registro. Por causa disso, Agnelo foi conduzido para delegacia. A defesa dele ainda não havia se pronunciado até a publicação deste texto.

Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em endereços da capital federal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário