LEM: Prefeitura confirma mortes e recorde de novos casos.

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães confirmou, agora à tarde, o que antecipamos ao meio dia: 2 mortes de pacientes, ocorridas no Hospital do Oeste, e um recorde de contaminações confirmadas.

São 63 novos casos, elevando o total para 783, mas certamente se houvesse uma testagem em massa esse número poderia ser elevado para alguma coisa entre 4.900 e 5.000 casos, segundo os percentuais encontrados pela pesquisa UFPel-Ibope Inteligência-Ministério da Saúde na média das cidades brasileiras.

Os óbitos são de pacientes de gênero masculino,  portadores de comorbidades e estavam internados no Hospital do Oeste – HO de Barreiras. Um dos pacientes tinha 53 anos e estava internado na UCC de Luís Eduardo Magalhães desde o dia 28/06, tendo sido transferido para o HO no dia 01/07.

O outro paciente tinha 57 anos e estava internado na UCC de Luís Eduardo Magalhães desde o dia 20/06, tendo sido transferido para o HO no dia 22/06.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário