Paraenses furam quarentena na praia e perdem carros na subida da maré.

Alguns paraenses que decidiram furar a quarentena e curtir a praia de Atalaia, em Salinópolis, município a 200 km de Belém (PA), nesse domingo (26/7), tiveram um grande prejuízo. Um banhista que amanheceu no local percebeu que o seu carro, um Audi Q3, de R$ 179 mil, tinha sido encoberto pela maré.

A praia de Atalaia é conhecida por permitir a entrada de veículos na areia. Porém a prefeitura estipulou um horário para o uso do local: só é permitido ficar no ambiente das 7h às 19h, como forma de conter a disseminação do coronavírus. Os dois banhistas desrespeitaram essa regra.

Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram até o local, mas não puderam ajudar por possíveis riscos às viaturas. Em nota, o órgão informou:

“Um trator também foi utilizado na tentativa de puxar os veículos, mas foi em vão. Os automóveis só foram rebocados quando a maré baixou”.

Do Metrópoles

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário