Presidente diz que tem mofo no pulmão. Será que veio do cérebro?

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que está tomando antibiótico em decorrência de uma infecção que o acometeu após, segundo ele, passar 20 dias em isolamento por causa da covid-19 e estar com “mofo no pulmão”.

“Acabei de fazer um exame de sangue, né, estava com um pouco de fraqueza ontem, acharam até um pouco de infecção também. Estou agora no antibiótico, deve ser… Agora, depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão”, disse Bolsonaro, em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Na transmissão, Bolsonaro não deu detalhes sobre o tipo de infecção e disse que vai cumprir agenda de viagem na sexta-feira a Bagé, no Rio Grande do Sul.

O presidente garantiu que está curado da covid-19, após ter afirmado no fim de semana que teve teste negativo para a doença. Ele havia anunciado em 7 de julho que teve teste positivo para o novo coronavírus.

Do UOL.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Presidente diz que tem mofo no pulmão. Será que veio do cérebro?”

  1. Mofo cerebral tem os que ainda apoiam esse representante do baixo clero do Centrão que virou o pior presidente de todos os tempos que essa terra já teve.

Deixe um comentário