Governo do Estado endurece e determina toque de recolher, em Barreiras, a partir de 18 horas.

Editado pelo site ZDA.

O governo do estado da Bahia, publicou no final da noite desta segunda-feira, 03, novas medidas restritivas para a cidade de Barreiras no oeste baiano.

Durante o período de oito dias, a cidade terá novo horário para ¨Toque de recolher¨, a circulação de pessoas nas ruas da cidade, só será permitido no período de 05h até às 18hs.  Essa decisão vale até a próxima terça-feira, 11/08.

Após esse horário, será permitido a circulação apenas de trabalhadores de serviços essenciais ou em caso de emergência por questões de saúde. Na decisão, o governador abre uma exceção para os funcionários de centros de distribuição e indústrias, permitindo a circulação mesmo dentro do horário da restrição.

De acordo com informações levantadas pelo ZDA, o governador Rui Costa, deverá anunciar novas medidas até próxima sexta-feira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Governo do Estado endurece e determina toque de recolher, em Barreiras, a partir de 18 horas.”

  1. Rui Costa é um demagogo. Publicar um decreto trancando a cidade às 06 da tarde é fácil. Papel aceita tudo. O que se espera dele é ação, cadê os leitos de UTI? Cadê a testagem em massa? Cadê os medicamentos? Cadê os profissionais de saúde. Cadê a saúde que a população do Oeste merece, ou será, que a Bahia acaba antes de Seabra?

    O combate da Covid está mostrando o desastre de nossos homens públicos. Um presidente que beira a idiotice, governadores e prefeitos sem pulso, sem capacidade técnica e sem compromisso de fato com a população.

Deixe um comentário