Dupla assalta lotérica e foge de bicicleta e de barco pelo rio São Francisco.

O relato é do jornal O Tempo, MG.

A polícia de Januária, no Norte de Minas, procura uma dupla de assaltantes que roubou uma lotérica na cidade na última quinta-feira (13) e usou bicicletas e barco para a fuga. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos roubaram R$ 16.624 da casa lotérica.

A corporação informou que segue fazendo levantamentos para encontrar os indivíduos.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla chegou de bicicleta no estabelecimento. Enquanto um dos criminosos ficou na fila, o outro, armado, pulou a proteção de vidro e anunciou o assalto. Ele recolheu R$ 16.624, pediu que ninguém chamasse a polícia e fugiu com o comparsa em duas bicicletas rumo ao rio São Francisco.

Já no rio, os bandidos usaram foram transportados por uma embarcação até a outra margem, onde continuaram a fuga.

Os militares foram acionadods e ao chegarem no rio, localizaram o motorista do barco que teria atravessado os assaltantes. Os policiais foram até a outra margem, onde encontraram a embarcação que teria levado os criminosos. No veículo, estavam as duas bicicletas que teriam sido utilizadas na fuga e dois pares de tênis, provavelmente deixados para trás pelos bandidos.

O motorista do barco disse que o veículo era emprestado. Ao confirmar a versão, os militares levaram o dono da embarcação e o motorista para prestarem depoimento na delegacia. Os autores, entretanto, continuam foragidos até a manhã deste sábado (15).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário