Jornal de Salvador pergunta: Oziel, onde está o dinheiro?

A coluna “O Carrasco”, do jornal A Tarde, desta segunda-feira (17|ago), trata da gestão do prefeito Oziel Oliveira, de Luís Eduardo Magalhães. Com o título “Oziel sabe”, a coluna que trata dos bastidores da política baiana aborda sobre os recursos recebidos pela cidade do Oeste no combate à pandemia de novo coronavírus.
Acompanhe:

Moradores da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, estão intrigados com os repasses que estão chegando ao município para o combate ao coronavírus. Não entendem quais ações estão sendo feitas já que o número de casos só sobe e não houve novos leitos que garantissem acesso para todos os contaminados. O burburinho sobre o valor do montante feito à cidade é grande e todos comentam, mas Oziel Oliveira não divulga. Mas o Carrasco sabe: foram quase R$ 8 milhões destinados à cidade pela União. Lá já são 17 mortes, mais de 1.630 casos e a população perguntando: “Prefeito, cadê o dinheiro?”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário