Coisa boa, gente, que a corrupção acabou! Está faltando só uns detalhes pra acabar de vez.

O advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, recebeu R$ 9 milhões da JBS, empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista. A informação é da Crusoé.

De acordo com a revista, os registros dos pagamentos aparecem em documentos obtidos pelos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro, que investigam a relação do advogado com Fabrício Queiroz. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na casa de Wassef em junho, em Atibaia (SP).

Queiroz foi preso em um desdobramento das investigações sobre o esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro quando Flávio era deputado estadual.

Procurado para comentar o caso, Frederick Wassef ainda não respondeu à reportagem. Já a JBS afirmou por meio de sua assessoria que a empresa “não conhece nem reconhece o fato”.

Do Congresso em Foco

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Coisa boa, gente, que a corrupção acabou! Está faltando só uns detalhes pra acabar de vez.”

  1. Uma das coisas que a historia nos ensina é que essas campanhas escandalosas e fajutas de combate a corrupção, como a lava jato agora e como fizeram contra Getúlio Vargas, no geral, são pra colocar no lugar gente mais corrupta que os anteriores. Meus 72 anos de vida me mostraram isso muito bem.

Deixe um comentário