Nota de esclarecimento da Farmácia Vida Farma

Acerca da prática de delitos por pessoas que se disfarçam de office boy da farmácia e Drogaria Vida Farma, para efetuar assaltos em residência, a empresa vem a público esclarecer aos seus clientes:

Para evitar o surgimento de novas vítimas, em caso de atendimento nas residências, a farmácia e drogaria vida farma, alerta que o cliente só deve atender quando houver solicitado a entrega de algum produto ou medicamento.

De forma que deve, antes de abrir os portões de suas casas, exigir a identificação daqueles que se apresentam em nome da Farmácia e Drogaria Vida Farma (nome do entregador e o tipo de produto que está para ser entregue).

Se ainda assim, após a identificação, o consumidor permanecer com dúvidas a respeito da identidade da pessoa, o cliente deve ligar para o número 3628 6000 ou 9 9982-6000, e verificar o serviço a ser realizado.

A empresa informa ainda que não tem conhecimento de como o assaltando conseguiu ter acesso a uniformes, já que quando há desligamento de funcionários, os uniformes são devidamente devolvidos para a empresa e incinerados para evitar a reutilização.

Por isso a Vida Farma orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190 e efetue o registro de ocorrência policial a fim de informar as características do assaltante para que a sejam facilitados a identificação para fins de prisão.

A Vida Farma acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário