Competição macabra: duas mortes em Barreiras, duas mortes em Luís Eduardo, causadas pelo Covid-19.

Em Luís Eduardo Magalhães, foram anunciadas hoje duas mortes: o primeiro caso, paciente do gênero masculino, 39 anos, portador de obesidade e diabetes tipo II, testou positivo para o novo coronavírus em 12/08/2020 e foi internado na Unidade de Controle do Coronavírus – UCC de Luís Eduardo Magalhães no dia 17/08/2020.

O segundo caso, um paciente do gênero masculino, 36 anos, portador de obesidade, transferido de clínica particular no dia 03/07/2020 para o Hospital do Oeste – HO, em Barreiras, devido ao agravamento do caso. O paciente evoluiu à óbito às 04h25min do dia 26/07/2020. A Vigilância em Saúde de Luís Eduardo Magalhães foi comunicada do ocorrido hoje, 21/08/2020, pela família do paciente.

Em Barreiras, foram registrados o óbitos de número 55 e 56 desde o início da pandemia.

O primeiro paciente, de 63 anos estava internado no Hospital do Oeste – HO desde o dia 11 de agosto e não resistiu ao agravamento da doença. O segundo, de 85 anos era hipertenso e possuía insuficiência cardíaca.

Ele estava internado na ala de leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário