Draco da Polícia Civil prende quadrilha de bem-nascidos traficantes em Salvador.

Carro importado apreendido pela Polícia com a quadrilha.

A Polícia Civil da Bahia prendeu na manhã de hoje oito homens acusados de traficar drogas sintéticas como ecstasy e haxixe em festas raves, boates e eventos particulares em Salvador.

Segundo a investigação, a quadrilha é composta por pessoas de classes média e alta, empresários do ramo de bebidas e estudantes de faculdades particulares da cidade. Os acusados não tiveram seus nomes divulgados.

O grupo foi detido por equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) e da COE (Coordenação de Operações Especiais), durante uma operação para cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nos bairros do Rio Vermelho, Ondina, Vitória, Bonfim e Mata Escura, na capital baiana, e na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana. De Alexandre Santos, para o UOL Salvador.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário