No País das gambiarras, veterinário vai cuidar de vacinas humanas. Que cachorrada!

Pois acreditem: o ministro Pazuello,  da Saúde, um militar da arma de Intendência do Exército, nomeou um veterinário, para o cargo de diretor de Departamento de Imunizações e Doenças Transmissíveis.

Pazuello nomeou o médico veterinário Laurício Monteiro Cruz ao cargo de diretor de Departamento de Imunizações e Doenças Transmissíveis.

A nomeação foi publicada nesta segunda-feira, 31, no Diário Oficial da União (DOU). Cruz ocupará o cargo de Marcelo Wada, servidor de carreira do ministério que respondia interinamente pelo departamento.

Em um país onde se adapta tudo, (Bolsa Família agora se chama Renda Brasil e o programa Minha Casa, Minha Vida foi transformado em Casa Verde e Amarela), nada como um especialista em cachorros para cuidar da vacinação de humanos, justo nessa época de pandemia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “No País das gambiarras, veterinário vai cuidar de vacinas humanas. Que cachorrada!”

  1. O desgoverno Bolsonaro, muito preocupado com seu gado bolsonarista, nomeou um especialista para cuidar dos quadrúpedes.

Deixe um comentário