Um movimento de evangélicos tenta inocentar a deputada Flordelis.

Nas redes sociais, está acontecendo um movimento de evangélicos para inocentar a deputada federal do Rio de Janeiro, Flordelis. “Não há quem não peque”.

Como se envenenar o marido, depois matar com 30 tiros e transar com os filhos adotivos fosse uma coisa normal.

Com todo tipo de loucura sendo normalizada nos dias de hoje, ninguém deve se admirar se o mandato da Deputada for mantido e a morte do marido ganhar autores e motivação diversa.

Segundo testemunhos de obreiros, Flordelis dos Santos de Souza atraía até casais de fiéis para fazer sexo em sua casa e isso era muito comum em retiros espirituais. Pelo visto, o termo ninfomania se adaptava perfeitamente à pastora.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Um movimento de evangélicos tenta inocentar a deputada Flordelis.”

  1. Sou Evangélico (Pastor), se comprovado (cadeia) E disse aos discípulos: É impossível que não venha escândalos, mas aí daquele por quem vierem! – Lc 17.1

Deixe um comentário