“Digitais Influencers”, a nova moda sofisticada do Governo do Mágico de Ozzy

Parece que o Mágico de Ozzy começou sua campanha em alto nível, com uma recepção, em ambiente requintado da cidade, regada a champagne, caviar, queijos finos e lembrancinhas.

A titular da Secretaria de Governo, Katerine Rios, organizou e liderou a recepção às “influencers” que vão tentar mudar a opinião das elites de Luís Eduardo Magalhães nas próximas eleições.

O grupo ativista do Prefeito, que antes focava suas energias no povão, se rendeu às elites da cidade, que em 2016 foi unanime na sua desaprovação nas urnas.

É bom ter a chave do cofre. Mas a pergunta que paira no ar é quem patrocinou a festa. E quem patrocinará a campanha das “Digitais Azeitonas”, já que neste mundo digital nada existe de graça. Mas é claro que até segunda-feira vai aparecer uma nota fiscal de tudo e a origem do dinheiro.

Pra você eleitor, que uma vez por mês recebe uma cesta básica de baixa qualidade ou o sucedâneo da merenda escolar sem feijão, é bom saber: existe um outro mundo, pleno de comes e bebes de alta qualidade. Não tem saúde pública? Não tem hospital? Mas existe, creia, um lado brilhante, sofisticado e iluminado da gestão pública.

Conseguirão as “Oliveiras Digitais” mudar a opinião dos eleitores mais sofisticados, depois de três anos de buracos nas ruas, lixo nas calçadas e toda sorte de desmandos na administração pública?

Resposta nas urnas de 15 de novembro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário