Pangaré ataca em todas as frentes. É jagunço pago com o dinheiro público.

Um funcionário conhecido da prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães, Antonio Leite dos Anjos, vulgo “Pangaré”, loteado como “coordenador de expediente” na Prefeitura Municipal, na verdade um cargo sem funções práticas,  parece recentemente ter sido designado pelos seus patrões a fim de visitar as empresas dos familiares do candidato opositor ao atual prefeito, para fazer baixaria e vídeos com acusações.

Recentemente Pangaré não perdoou nem mesmo o falecido e saudoso Ondumar Marabá, insinuando palavrões ao seu respeito de forma agressiva e sem nenhum pudor.

Difícil explicar para o contribuinte, que seus impostos sirvam para bancar um salário volumoso de R$4.336,00 a um indivíduo designado para tal atitude, com total falta de respeito, atacando até falecidos que não podem se defender, em busca da sua manutenção em um cargo público.

A baixaria só está começando, e será um show de horrores, por parte daqueles que estão com medo de perder as gordas tetas da vaca velha do Município.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário