Cães farejadores brasileiros vão identificar pobres de direita

Cães treinados para detectar o coronavírus começaram a farejar passageiros no aeroporto de Helsinque-Vanda, na Finlândia, nesta semana, em um projeto-piloto que conta também com a realização de exames mais convencionais.

No entanto, a ciência brasileira, sempre na frente, já treinou cães para detectar um problema maior: os pobres de direita, aqueles que acreditam que Jajá Maçaroca ainda vai salvar o País. Como se sabe, os pobres de direita se acham ricos, mas são assintomáticos.

Os cachorros treinados vão identificar pelos sinais de arrogância, soberba e burrice exalados no suor da pequena burguesia, que acreditando no Capitão aposentado, apertaram 17, duas vezes, nas últimas eleições.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Cães farejadores brasileiros vão identificar pobres de direita”

  1. Hilário…kkkkkkk
    Mas há uma frase que diz: A informação gera a ação. A desinformação gera a conformação.
    E isso é intencional. Pra que serve as mega empresas de mídia senão pra desinformar e deseducar? E transformar o povo em gado conformado. Os grandes conglomerados de mídia são dos maiores responsáveis por esse caos que estamos vivendo agora.

  2. Rsrs. Os pobres da esquerda, após todos esses anos passados, deixaram de ser pobres? Ah, esqueci que vcs acham pobres de esquerda, inteligentes. Mesmo assim, continuam pobres como os da direita, infelizmente para os dois lados.

Deixe um comentário