
Uma fonte da agência de notícias Reuters informou, na tarde deste sábado, que o estado de saúde do presidente dos EUA, Donald Trump, é “muito preocupante”. Segundo essa pessoa, que pediu para não ser identificada, mas estaria a par da situação real, Trump não está em “um caminho claro de recuperação da Covid-19 e alguns de seus sinais vitais nas últimas 24 horas foram muito preocupantes”.
Trump foi levado na noite da sexta-feira para o hospital militar Walter Reed para ser tratado da Covid-19. Na manhã deste sábado, seu médico deu uma declaração dizendo que ele estava “bem” e sem necessidade de suplementação de oxigênio.
O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, afirmou neste sábado (3), que o presidente Donald Trump apresentou alguns sinais vitais “muito preocupantes” nas últimas 24 horas e que ainda não está em um caminho claro de recuperação do coronavírus.
“Os sinais vitais do presidente nas últimas 24 horas foram muito preocupantes, e as próximas 48 horas serão críticas em termos de seu atendimento. Nós ainda não estamos em um caminho claro para uma recuperação completa”, disse Meadows, segundo informações publicadas pelo jornal The New York Times.
A par disso, existem muitos comentários nas redes sociais falando sobre problemas cardíacos e de pressão arterial, proveniente da pressão das denuncias de sonegação fiscal, e combinados com a tensão do debate com Biden.

