Policial Militar assassinada pelo ex-marido é enterrada.

A Policial Militar e digital influencer Rafaella Gonçalves, vítima de feminicídio cometido pelo ex-companheiro, o também PM Genivaldo Rodrigues, foi sepultada na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Bom Jesus da Lapa.

O crime aconteceu nesta segunda (5) em Ibotirama e chocou tanto os familiares quanto a corporação da PM. Rodrigues se suicidou após matar a ex-companheira, que já havia sido agredida e se recusava a reatar o relacionamento.

Antes do sepultamento, o corpo de Rafaella foi levado em cortejo acompanhado por várias viaturas da PM e dezenas de pessoas, que foram prestar a última homenagem.

A Polícia Civil informou que “equipe da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade foi acionada para verificar uma ocorrência, no Loteamento Morada Real – No local, a polícia identificou que tratava-se de feminicídio seguido de suicídio –

Foram expedidas as guias de perícia e remoção – Autor identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, 33 anos, companheiro da vítima Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira,  38″.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário