Mr. Borsalino ataca esquerda e recebe resposta de bate-pronto!

Montagem e conteúdo do Brasil247

Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quinta-feira (9) e promoveu ataques a Ernesto Che Guevara, um dos líderes principais da Revolução Cubana (1959), no dia em que se completam 53 anos do seu assassinato na Bolívia.

“Morria na Bolívia o facínora comunista Che Guevara, cujo legado só inspira marginais, drogados e a escória da esquerda. Com seu fim, o comunismo perdia força na América Latina, mas voltaria via Foro de SP, o qual seguimos combatendo”, escreveu Bolsonaro pelo Twitter.

Os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Rogério Correia (PT-MG) defenderam a memória do guerrilheiro argentino naturalizado cubano.

“Exemplos inspiradores são: Pastor Everaldo que batizou vocês no Rio Jordão e está preso; a deputada Flor de Lis, guia espiritual da família; o Queiroz e esposa que pagavam as despesas de vocês inclusive da Micheque; a mãe e a mulher do Capitão Adriano e o torturador Ustra !!”, respondeu Pimenta. 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário