Acabou a corrupção: agora o dinheiro é escondido na bunda!

A cara do patriota.

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) não deve seguir no posto de vice-líder do governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado após a revelação de que ele teria sido encontrado com dinheiro vivo escondido entre as nádegas durante a operação Desvid-19 da Polícia Federal, realizada em Boa Vista nesta quarta-feira (14).

Segundo informações da jornalista Basília Rodrigues, da CNN Brasil, lideranças do Congresso apontam que a situação do parlamentar é “insustentável”. É provável que ele se afaste das funções para se defender.

“Tentamos contato e ele não atendeu para saber o que está acontecendo. Essa situação é muito lamentável”, disse a deputada federal Sheridan Oliveira (PSDB-RR) à CNN.

Segundo reportagem da Crusoé, foram encontrados na casa do senador cerca de R$ 30 mil em dinheiro vivo, e boa parte desse valor estaria escondido na cueca de Rodrigues. Ao averiguarem as cédulas nas partes íntimas do senador, os agentes teriam se dado conta de que ele também estaria escondendo dinheiro entre as nádegas. A publicação diz ainda que algumas notas estariam, inclusive, sujas de fezes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário