Mr. Borsalino, campeão mundial de marcha-a-ré, recua em relação à vacina chinesa.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em reunião com governadores nesta terça-feira (20), disse que a vacina chinesa contra a Covid-19 será comprada pelo governo federal e incorporada ao Programa Nacional de Imunizações, segundo a Folha de S. Paulo .

A vacina em questão é a Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan e pela Sinovac. Segundo o ministro, com base em dados fornecidos pelo Butantan, a vacinação é esperada para janeiro.

Atualmente o calendário nacional conta apenas com a vacina desenvolvida pela Oxford.

Agora, quando a vacina chegar, vamos ter que sair na rua e vacinar o gadinho fundamentalista e terraplanista, depois de laçado e maneado (piado, como se diz por aqui). A vacina terá que ser aplicado com pistola de aftosa, agulha grossa e na bunda, para não deixar dúvidas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Mr. Borsalino, campeão mundial de marcha-a-ré, recua em relação à vacina chinesa.”

Deixe um comentário