Escritório de candidato é destruído a tiros na madrugada.

O escritório do advogado e candidato a vereador Claudionor Machado teve a parede de vidro da fachada destruído a tiros nesta madrugada. Segundo as primeiras observações da Polícia foram 12 tiros de uma pistola ou revólver 38. Nas mídias sociais, surgiram muitas correntes de opinião:

– Foi a mando de uma ex-namorada.

Outra versão:

-É gente da Oposição.

Mas a mais comentada foi:

-Está criando um fato para aumentar a sua audiência no forte da campanha. Não foi assim que Bolsonaro ganhou as eleições? Com um suposto atentado? 

Todas as três versões parecem inverossímeis. Vamos esperar a conclusão da Perícia Técnica e as investigações da Polícia. Em tempos de campanha eleitoral, os ânimos estão exaltados. Melhor se acalmar. Pois caldo de galinha e cautela nunca fizeram mal a ninguém.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Escritório de candidato é destruído a tiros na madrugada.”

Deixe um comentário