Absurdo! Candidato a prefeito de Barreiras quer demolir o estádio Geraldão!

Construído há quase 4O anos, o equipamento esportivo é parte da história do futebol

O candidato a prefeito de Barreiras, Marcos Pires (20), propos no seu programa eleitoral nas redes sociais, a retirada do estádio municipal Geraldo Pereira, o Geraldão, do centro da cidade.

Marcos defende que o terreno seja utilizada para ampliação do Centro de Abastecimento de Barreiras (feira) e a construção da estação de transbordo do município, para passageiros do transporte público local e regional.

A proposta vai de encontro ao interesse dos boleiros da cidade, que defendem a reforma do Geraldão.

“Isso é um absurdo! Por que não tirar a feira do centro da cidade e levar para uma área maior?”, questionou um dirigente de um time de futebol, que não quis ser identificado.

Procurado pela reportagem, Pires explicou: “Recentemente o município vendeu por mais de R$ 9 milhões a área onde funcionava a Prefeitura. Com esse recurso vamos iniciar as construções do novo estádio, na saída para Brasília, o CAB II e a instalação da estação de transbordo no terreno do antigo Geraldão”, afirmou.

Na sexta-feira, 24, o prefeito e candidato à reeleição Zito Barbosa (25), esteve no Geraldo Pereira, acompanhado por Emerson Castro, candidato a vice-prefeito; Almery Messias, vereador e candidato; e Lucas Quirino, diretor de esporte do município, e garantiu a reforma do centro de futebol.

Marcos Pires explica sua proposta para o terreno do Geraldão no Facebook. Clique no link: https://www.facebook.com/drmarcos20

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário