De onde surgiu essa horda de lobos, capaz de torturar e matar quem roubou uma marmita?

 

Morador de rua furtou quentinhas do restaurante de empresário que o fez agonizar por 1 quilômetro, parou pra beber água e deu marcha à ré sobre a vítima

“O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, disse o delegado.

O ‘suspeito de assassinar o sem teto é um empresário de São Luís do Maranhão, que foi preso nesta quarta (28) pelo crime cometido em 17 de maio. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria furtado quentinhas do restaurante do criminoso.

Um vídeo de câmera de segurança foi divulgado hoje. O empresário, que tem três restaurantes em São Luís, fugiu e foi localizado na terça em uma oficina mecânica com o mesmo veículo do crime e responderá por tortura e homicídio.

Dezenas de veículos de comunicação, de São Luís e do Centro do País, deixaram de publicar o nome do empresário, certamente por temor à lei que só permite a divulgação de nomes e fotos dos indiciados depois de condenados. Não deixa de ser uma temeridade: a relativa impunidade é só um bom exemplo para outros malucos, feras criminosas, que desejem cometer crimes semelhantes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário