Rodrigo Maia é desmoralizado por ministro de Bolsonaro.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que só pensa em passar a boiada dos predadores, ontem chamou o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de “Nhonho”, em referência ao personagem obeso da série de humor Chavez.

Hoje ficaremos sabendo se Maia continuará passando pano no Governo Bolsonaro e no Centrão, como parte de um duvidoso projeto de ser reeleito para a Presidência da Câmara.

Existem homens e ratos. E o fato de existir um número superior de ratos no mundo em relação ao número de homens, não significa que estes não devam reagir e espalhar raticida nos escaninhos sombrios da República.

O jornalista Kennedy Alencar afirmou no Twitter:

“Salles copia o chefe. É o nível dessa gente despreparada e asquerosa que está no poder. O Brasil nunca teve governo tão ruim e baixo. Instituições, como a Câmara sob Maia, um conservador civilizado, não podem normalizar essas atitudes. Normalizar Bolsonaro é condenar o Brasil ao pior.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário