LEM: alunos voltam às aulas entre 3 e 9 de novembro, conforme decreto.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, mandou editar decreto municipal, publicado hoje no Diário Oficial, autorizando o reinício das aulas.

a) Educação Infantil e Ensino Fundamental, com início em 03 de novembro de 2020;
b) Ensino Superior (graduação e pós graduação), cursos técnicos e de idiomas, com início em 03 de
novembro de 2020;
c) Ensino Médio com início em 09 de novembro de 2020.

Ao mesmo tempo em que determina espaço mínimo de 1,5 metros entre alunos, ventilação natural das salas de aula, higienização de carteiras, o Prefeito propugna que os estabelecimentos de ensino da rede privada deverão disponibilizar meios de ensino à distância aos alunos que optarem pela manutenção do isolamento social ou por estarem inseridos no grupo de risco, ficando assegurado seu direito escolar, inclusive nas avaliações, apresentação de trabalhos, computação de presença, dentre outros.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário