O ódio como fio de conduta de uma porção de brasileiros que se acham privilegiados.

Mais de 90% dos brasileiros dependem de um médico do SUS para receitar um simples antibiótico para a infecção na garganta. Ou de uma simples nebulização para uma criança durante uma madrugada fria.

Mas ainda existe uma porção de brasileiros, que vai em férias à ilha de Noronha e faz operação plástica e que odeia qualquer política governamental de assistência social e o direito constitucional à Saúde, à Educação e à alimentação adequada. São os ungidos do Senhor.

Cada vez mais o Brasil desconhece o Brasil.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “O ódio como fio de conduta de uma porção de brasileiros que se acham privilegiados.”

  1. Cada vez mais a gente vê q jornais não pesquisam suas notícias…
    Essa menina da foto é youtuber e tem essa personagem, a “Barbie Fascista”, que vai nas manifestações de direita com as placas absurdas pra IRONIZAR essa gente. E ainda por cima o pessoal de lá aplaude as placas…
    Matérias como essa só mostram que não é só a direita que espalha fake news e não pesquisa fontes. Parabéns.

  2. Feliz quem teve a ideia de proferir a frase acima: Cada vez mais o Brasil desconhece o Brasil

Deixe um comentário