Vereador Kenni Henke quer saber: onde e como foram aplicados os recursos da Covid-19.

Depois de negado pelo plenário da Câmara, que tem ampla maioria de vereadores ligado ao prefeito Oziel de Oliveira, o vereador Kenni Henke continua sua campanha para saber como o Município de Luís Eduardo Magalhães aplicou as verbas recebidas do Governo Federal, através do Governo Estadual, para estabelecer estratégia de combate a epidemia de Coronavírus.

Hoje, o Vereador conseguiu a inclusão na pauta da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, novamente, um pedido de informações.

Pelo visto, nem a sessão plenária, que deveria iniciar agora as 19 hora, vai ser realizada.

A sessão, de fato foi suspensa, por falta de quorum. Compareceram apenas os vereadores Kenni Henke, Filipe Fernandes, Nei Vilares, Silvano Santos, Irmão Deusdete, Raimundo e Carlos Kock.

De onde se denota, que se encerra o ano legislativo, acaba a gestão municipal e não vamos ficar sabendo onde e como foi aplicado os R$8 milhões destinados ao Município para o enfrentamento da Covid-19.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário