Flávio Bolsonaro é denunciado pelo MP do Rio. Mas como está previsto isso resultará em absolutamente nada.

Charge de Frank, um dos que não tem suástica na piscina em SC

O senador Flávio Bolsonaro foi denunciado, ontem, por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa, após mais de 2 anos de investigação do MP do Rio.

A denúncia é sobre o caso das “rachadinhas”. Queiroz também foi denunciado, como operador do esquema.

A Chefia do Ministério Público do Rio de Janeiro será trocada, findo o seu mandato, antes do final do ano pelo governador em exercício do Rio de Janeiro, um bolsonarista renitente, poupado no bota-fora de Witzel.

A denúncia será encaminhada às cortes superiores devido ao foro privilegiado do Senador. Acabará no STF, que pedirá ou não, licença para processar Flávio Bolsonaro. Na atualidade o Senado é amplamente controlado por bolsonaristas ou aderentes.

Resumo da ópera: vai resultar em um furo n’água e o Senador continuará sua caminhada patriótica, cuja principal missão é implantar o jogo e os cassinos. Um negocinho de alguns bilhões de dólares, onde cada apaniguado ganhará o seu quinhão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário