O pesadelo não acaba nunca. Agora vai faltar comida na mesa do trabalhador.

                                                                                                                                                                                                                                                             O Brasil já está importando soja dos EUA. E vai importar milho dos EUA e da Argentina. Veja onde chegou a incúria e a incompetência desse desgoverno a que estamos submetidos.

O maior país agrícola do mundo importando soja, milho e arroz porque acabaram com os estoques reguladores e não são capazes de administrar os estoques de passagem.

Em março do próximo ano, se São Pedro permitir, voltaremos a ser exportadores de novo. Sabe o que isso significa: menos alimento na mesa do trabalhador e das camadas mais vulneráveis do País.

Não foi suficiente administrar com a pauta ideológica a epidemia no País. O Governo não chegou nem a escrever um plano de enfrentamento à Covid-19, mesmo alertado pela crise sanitária iniciada na China e já dizimando a Europa no final de 2019.

Agora vai completar o genocídio com a falta de alimentos, matando de fome aqueles que não tem voz para protestar.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O pesadelo não acaba nunca. Agora vai faltar comida na mesa do trabalhador.”

Deixe um comentário